• Édi Willian Moreira dos Santos

Alunos entram em vias de fato no CEEV em Faxinal


Imagem ilustrativa

No final da tarde desta quarta-feira (21), a polícia militar teve que comparecer no Colégio Estadual Érico Veríssimo para atender uma briga.


Segundo informações, da diretora do colégio, dois alunos menores de idade, estariam em vias de fato e não acatavam de forma algumas a orientação dos professores e zeladores, sendo então solicitado a presença da viatura juntamente com o conselho tutelar.


Na chegada da equipe um dos alunos já estava calmo e sentado na sala da diretora, porém, o outro ainda estava alterado e com as mãos ensanguentadas. Indagados sobre o fato, um relatou que teria sido acusado pelo outro de ter quebrado uma pedra de mármore do banheiro e que teria perguntado ao mesmo sobre o fato, tendo se iniciado ali uma discussão e posteriormente entrado em vias de fato.


Segunda a Diretora, um dos adolescentes estaria muito nervoso e quando outros alunos tentaram conte-lo, teria dado soco no vidro da porta, momento em que veio a machucar as mãos.


Diante dos fatos e da intenção da solicitante em representar contra os autores, ambos foram encaminhados pelo conselho tutelar a 53ª DRP de Faxinal para procedimentos pertinentes ao fato. Esta equipe não fez uso de algemas e nem o transporte dos autores por serem menores de idade.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon