• Édi Willian Moreira dos Santos

Ameaça e desordem em Cruzmaltina



A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira(25), para se deslocar a Rua Sebastião Antônio Menelgado, onde uma mulher relatou que seu ex-companheiro tentou agredi-la com socos e chutes, ainda ameaçando que iria mata-la, pois estaria armado.

Diante dos fatos, a polícia iniciou diligências onde acabou encontrando o vaículo Gol, de cor vermelha, placas LXD 8880, dirigido por um homem de nome Fernando, que trafegava pela Avenida Padre Gualter de Faria Negrão, ao ser dado sinal de abordagem, com giroflex e sirene, o motorista não obedeceu e seguiu fuga sentido a Faxinal.

A polícia conseguiu abordar o veículo, próximo ao trevo de acesso a João Vieira, com apoio da equipe da Polícia Militar de Faxinal. Ao ser feito uma revista no veículo, foi encontrado uma faca, foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriagues, odor etílico, vermelhidão nos olhos e desordem nas vestes, exaltação, o motorista ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos Fernando recebeu voz de prisão e foi necessário o uso de algemas por ele estar alterado, ele foi encaminhado para delegacia de Faxinal para as providencias cabiveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon