- Édi Willian Moreira dos Santos
Andarilho é encontrado morto em Faxinal
Um andarilho foi encontrado morto no Posto de Saúde Central de Faxinal, Rua Ismael Pinto Siqueira, na manhã desta segunda-feira(28), por volta das 8 horas da manhã. Trata-se de Luciano de Camargo, 39 anos. Segundo informações, Luciano tinha saído de uma clínica de recuperação a pouco tempo.
Após o ocorrido, três pessoas que estavam no local na hora do crime, foram detidas para investigação. Dentre as três pessoas, foi identificado como agressor que levou a óbito Luciano, um homem de nome de nome Osmar Ribeiro da Silva, 37 anos, conhecido como "Mazinho".
Com a chegada da Polícia Civil, os três moradores de rua foram detidos para averiguação pois Luciano apresentava sinais de agressão na região do pescoço e em outras partes do corpo, inclusive com sinais de que teria sido arrastado até o local onde foi encontrado.
Esclarecimento do Crime
Segundo informações do escrivão Nisnick de Melo, Osmar confessou ao delegado que Luciano teria escondido na sua bolsa, uma garrafa de cachaça, pertencente a Osmar, o que levou os dois a entrarem em luta corporal. Osmar ainda acusou Luciano de te-lo atacado com uma ripa e ter acertado um golpe de faca em suas costas, fato esse que fez com que Osmar jogasse Luciano no chão onde a cabeça do andarilho acabou batendo contra o piso ocasionando a sua morte. Disse ainda que arrastou a vítima até a varanda do Posto de Saúde, local em que o corpo foi encontrado.

Atenderam a ocorrência os agentes Klóvis e Garcia
Na foto abaixo pode se notar a garrafa que foi motivo do desentendimento que acabou ocasionando c
