• Édi Willian Moreira dos Santos

Após assalto ladrões capotam carro fugindo da polícia


Um assalto ocorreu no final da manhã desta terça-feira (09), na cidade de Marilândia do Sul. O assalto ocorreu em um açougue da cidade, por quatro rapazes, contra um caminhão frigorífico que descarregava no açougue Suba. Ao seguir para o local, a Polícia Militar foi parada por um motociclista que indicou a direção tomada pelos bandidos e as características do carro dos autores, momento que a equipe seguiu em direção ao Distrito Leão do Norte.

No caminho a equipe encontrou o veículo suspeito e ao dar voz de abordagem o veículo iniciou a fuga e consequentemente a viatura iniciou o acompanhamento tático. Durante o acompanhamento os autores perderam o controle do veículo capotando-o, possibilitando a abordagem e a prisão de dois dos três autores, apreensão de uma arma de fogo e todo o material roubado. O terceiro indivíduo evadiu-se para o mato e após diligências que consistiram em cerco e buscas foi possível localizar o terceiro autor e mais uma arma de fogo.

Os bandidos fugiram em um Vectra, cor cinza, placas CIB-1354, de Apucarana, sentido Leão do Norte, mas no trevo da localidade, eles passaram direto e sofreram um acidente. Um dos meliantes ficou preso as ferragens e foi preso, o segundo foi localizado nas proximidades e dois conseguiram fugir e até o momento da publicação desta reportagem, ainda não havia sido localizados.

Foram presos três homens, 2 revólveres, 1 veículo Vectra e foi recuperado R$ 25.548,19 e 1 celular.


1 visualização0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon