• Édi Willian Moreira dos Santos

Após denúncia polícia apreende arma e munições em Mauá da Serra


Uma arma de fogo foi apreendida na cidade de Mauá da Serra após uma denuncia de maus tratos a animais feita por familiares do suspeito.


A polícia foi até a Rua São Judas Tadeu no Bairro União, onde havia uma denúncia que estava havendo maus tratos a animais (cachorros) por parte de seu proprietário, os relatos dizem que com frequência, o dono era visto batendo nos cães e deixando eles presos por longo período dentro da residência, os quais ainda são deixados sem alimentação e água.


Ao chegar no endereço, em contato com uma moradora, ela levou a equipe até quatro cachorros que estavam amarrados, individualmente e cada animal debaixo de uma casa de madeira com cobertura não aparentando estarem lesionados ou em maus tratos. Foi indagado onde estaria o esposo da moradora, ela informou que ele foi para casa de parentes em Londrina.


Os animais eram da raça Americano, usado para caça de animais silvestres, fato que levantou suspeitas que na residência haveria arma de fogo. Questionada a moradora, ela entregou uma bolsa de tecido com a arma de fogo, uma espingarda marca Rossi, calibre 0.32 , com três cartuchos, estando dois carregados e um deflagrado. Também informou que as armas não tinham documentos. Foi feito contato com o delegado de Marilândia e ele orientou a equipe a fazer a apreensão da arma de fogo e qualificar, devidamente, a moradora e seu esposo, para posteriormente ser intimadas para prestar depoimento sobre o fato.

Berimbau

16 visualizações0 comentário