• Édi Willian Moreira dos Santos

Após denuncia de tráfico de drogas, polícia deteve 3 homens com arma em Faxinal



A Polícia Militar da cidade de Faxinal, deteve 3 pessoas na Rua Princesa Isabel, no Jardim São Pedro em Faxinal, por volta das 23h20min.

Segundo informações, a polícia militar recebeu diversas denúncias anônimas de que na Rua Princesa Isabel, haviam pessoas realizando o tráfico de drogas e portando arma de fogo e nesta data informaram que a movimentação de usuários estava intensa. Como o intuito de averiguar a situação, a equipe intensificou o policiamento no local quando que ao chegar próximo do local com as luzes de emergência da viatura ligadas, três pessoas do sexo masculino saíram da residência correndo e pulando muros, então a polícia militar teve êxito em abordar os mesmos sendo identificados que um deles trazia a quantia de R$ 282,00 (duzentos e oitenta e dois reais) em espécie, também foi abordado outro individuo que foi realizado buscas nos terrenos por onde os três passaram sendo que foi localizado um revolver da marca Taurus calibre 32 de número de série CC65733 desmuniciado, que nenhum dos três assumiu a posse da arma.

Diante dos fatos os envolvidos e o armamento e o dinheiro foram encaminhados até a 53° DRP de Faxinal para as providencias de polícia judiciária.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon