• Édi Willian Moreira dos Santos

Após discussão homem agride mulher em Ivaiporã


A polícia militar foi até uma residência atender uma agressão contra uma mulher que recusou dizendo que era uma discussão, porém mais tarde teve que voltar e mas não encontrou o ex-marido.


O fato começou por volta das 18h50min, na Rua Salim Hayel Bitar, onde vizinhos escutaram um casal discutindo e ligaram para a central 190. Ao chegar ao local à equipe foi abordada pela vitima, a qual informou que acabou discutindo com seu amasio, e que em outras ocasiões o mesmo chegou a agredir ela, porém a mesma não tem interesse em representar, pois na data de hoje teve apenas discussões. Queria apenas que o mesmo retirasse seus pertences da residência e que acabasse saindo da casa.


Por volta das 23h43min, a polícia voltou a atender a uma situação violência doméstica. Chegado ao local foi feito contato com a solicitante, ela relatou que por volta das 21h45min este retornou a residência para buscar objetos pessoais e que após nova discussão começou a agredi-la com socos e chutes, e que a segurou pelos cabelos batendo sua cabeça no asfalto, e após se evadiu. A equipe acionou a equipe do Samu que a conduziu até o hospital municipal com lesões na face, braços pernas e costas.


A solicitante relatou que seu amásio é usuário de entorpecentes e que após se evadir teria deixado no interior de sua residência um vaso com um pé de maconha, foi feito buscas no local e localizado o pé de maconha que foi entregue na 54ª drp. Nada mais de ilícito foi localizado. Diante dos fatos a equipe fez buscas pela região sem lograr êxito em localizar o autor. Diante dos fatos foi confeccionado o presente bou.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon