• Édi Willian Moreira dos Santos

Após grave acidente motorista foge do local em Jandaia do Sul


Foto: Portal do Tossinha

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (10) na BR-369 em Jandaia do Sul, uma mulher grávida foi encaminhada em estado grave ao hospital.


A colisão aconteceu no KM 234 em um trecho de reta, quando um veículo GM/S-10 com placas ARC-3613 de Jandaia do Sul, seguia sentido São José / Jandaia do Sul, teria perdido o controle vindo a rodar na pista.


Na pista contrária sentido a São José segui a o veículo Fiat/Pálio com placas ABW-0755 de Jandaia do Sul, onde viajavam um casal e uma criança de aproximadamente 5 anos, a mulher que conduzia o veículo está gravida.


A violência do impacto foi tão grande que o eixo traseiro da camionete foi arrancado, a camionete ainda seguia arrastando por aproximadamente 100 metros do local da colisão antes de parar no acostamento. O veículo Pálio ficou com a frente totalmente destruída.


Jeine da Silva Benedito 26 anos conduzia o veículo Pálio e sofreu suspeita de fratura de Fêmur, Traumatismo Craneano (TCE) moderado, Ferimento Corte Contuso (FCC) na região de crânio e várias escoriações. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PAM), onde uma unidade do SAMU 192 avançada já aguardava para encaminha-la ao Hospital da Providência em Apucarana, mas não corre risco de vida.


Após a colisão, o condutor da camionete trancou o veículo e se evadiu do local, minutos depois compareceu no local do acidente um senhor que se identificou como pai do condutor e disse que seu filho estava em casa. O mesmo acionou um guincho particular e removeu a camionete do local antes mesmo da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Até encerrarmos os trabalhos o condutor da camionete não foi encontrado, a camionete está registrada em nome de Rogério Rodrigues Castro, os dados serão incluídos no boletim da PRF para instaurar o inquérito e apurar as causas do acidente.


Os ADCs Diego e Rodrigo estiveram no local atendendo este acidente, com apoio do Socorristas Thiago Maroco e Natanael Rodrigues do Samu 192, Dr. Diogo que é médico e trabalha no Samu de Ivaiporã, retornava para sua casa em Maringá e passou pelo local no momento do acidente, e deu apoio aos socorristas e acompanhou a vítima até o Pronto Atendimento.

Fonte: Portal do Tossinha

37 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon