• Édi Willian Moreira dos Santos

Após ser parado pela PM jovem foge e tentar quebrar seu carro em Faxinal



Na madrugada deste sábado (21), por volta das 4 horas da manhã, um homem foi abordado após estar realizando manobras perigosas com um veículo na região central de Faxinal.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento pela Avenida Brasil em frente a Prefeitura Municipal de Faxinal, quando avistou um veículo Ômega Suprema efetuando direção perigosa e manobras (cavalo-de-pau), onde foi dado voz de abordagem ao condutor que de imediato parou o veículo, foi solicitado que o indivíduo e os demais passageiros desembarcassem para realizar a busca pessoal e veicular, antes de serem tomada as providencias quanto as infrações de trânsito.

Dado momento em que a Soldado foi realizar a busca nas mulheres que estavam dentro do automóvel e a chave do veículo foi retirada da ignição pelo outro Soldado, o motorista, identificado direcionou-se ao veículo dizendo que iria pegar sua carteira para apanhar os documentos solicitados, momento este que o mesmo ligou o veículo sem as chaves e fugiu do local.

Diante do ocorrido à equipe realizou o acompanhamento, conseguindo avistá-lo adentrando em sua residência situada no bairro da Vila Nova em uma Chácara, diante do flagrante delito a equipe adentrou no recinto e o mesmo veio para cima da equipe com uma chave de fenda, foi dialogado com o mesmo que estava bastante alterado e dizia “Vocês irão levar meu carro? Irão levar somente a carcaça” onde adentrou em um cômodo, pegou um recipiente e disse que iria colocar fogo no veículo, começando então a jogar um liquido por toda extensão do automóvel, onde seu pai e sua mãe o conteve, posteriormente o mesmo se exaltou e pegou uma marreta e começou a bater no carro, quebrando os vidros do veículo e o mesmo veio para cima da equipe com a marreta em mãos.

Onde foi solicitado apoio via COPOM, porém as outras equipes estavam empenhadas em situações de flagrante. Momento este que a equipe decidiu recuar não sendo possível efetuar a prisão do autor e a apreensão do veículo, pois a equipe estava em um número menor e visou resguardar por sua integridade.


3 visualizações0 comentário