• Édi Willian Moreira dos Santos

Após ser recuperada em Mauá da Serra, carreta tomba em Apucarana


Uma carreta foi recuperada em Mauá da Serra, após ser roubada e ao ser recuperada o motorista acabou tombando em Apucarana.


A polícia militar receber informações da empresa de monitoramento Focus Pronta Resposta informando que uma carreta Volvo NH12380, branca, foi roubada na noite de quinta-feira, sendo abordada na cidade de Mauá da Serra, onde foi constatado que o condutor e o passageiro eram suspeitos, sendo feita busca pessoal e revista no

veículo nada de ilícito foi localizado.


Foi informado pelos abordados que pegou o caminhão estacionado em um posto de combustível na cidade de Curitiba e que iria com destino a cidade de Maringá, onde deixaria estacionado em um posto de combustível. O veículo estava carregado com 25 toneladas de polietileno. Diante do fato foi feito contato com a empresa de seguradora informando da situação e para fazer contato com o proprietário, informando que os autores e o veículo foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.


Os autores amarraram com borrachas as placas por cima da placa original, para dificultar a identificação do veículo, onde após checada verificou que se trata de um caminhão marca volvo, modelo NH12380 vigente em circulação.


Após ser recuperada a carreta, o motorista Luiz de Souza Nunes acabou seguindo viagem e quando estava na rodovia no município de Apucarana, o motorista acabou perdendo o controle e veio a tombar.

223 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo