• Édi Willian Moreira dos Santos

Após tentativa de assalto em mercado casa é alvo de bandidos em Faxinal



Após uma tentativa de assalto registrada contra um mercado na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Vila Nova em Faxinal, uma outra casa foi alvo de bandidos na localidade.

Segundo informações, um homem de 26 anos, cunhado do proprietário da Mercearia onde foram efetuados disparos de arma de fogo, que informou que ao sair de casa pela manhã, notou que seu veículo VW Gol, bem como a parede de sua casa foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Informou ainda que durante a madrugada por volta das 02h00min ouviu os disparos, que posteriormente ficou sabendo terem sido disparados contra a Mercearia de seu cunhado e que por volta das 02h08min voltou a ouvir disparos frente sua casa, porém não saiu de casa, vindo a perceber os danos pela manhã.

Um disparo acertou o vidro traseiro do veículo e parou no encosto de cabeça do banco do motorista, o outro acertou a parede da casa. Indagado se teria algum desentendimento com alguém a ponto de justificar os disparos informou que não. Diante dos fatos o mesmo foi orientado. Foi confeccionado o BOU.


1 visualização0 comentário