• Édi Willian Moreira dos Santos

Após uma semana bandidos são novamente presos em Rosário do Ivaí



Após uma semana, bandidos novamente são presos após realizarem mais um furto em Rosário do Ivaí, na Rua Rio de Janeiro, por volta das 21h20min.

Em atendimento a solicitação a polícia deslocou-se ao local onde em contato a vitima, que relatou a equipe, que ao chegar em sua residência no local citado encontrou porta da sala arrombada e que foram furtados os seguintes objetos, uma Smart TV de 32 polegadas marca Samsung, um Notebook marca Positivo, um DVD’s marca Hyundai, uma Caixa de Som marca JBL, dois Pendrives, que não sabe precisar se mais algum item foi furtado.

Diante dos fatos esta equipe realizou patrulhamentos pelas imediações e em contato com populares, recebemos informações que indivíduos conhecidos do meio policial estiveram próximos ao local, sendo os irmãos Éder Ferreira Machado, de 32 anos e Edson Rodrigo Ferreira Machado, de 30 anos e os conhecidos pelas alcunhas de Vagner e Robinho, os quais costumam praticar crimes, bem como a pessoa de Cristina, está que vem sendo diariamente denunciada pela prática do crime tráfico de drogas bem como receptação de produtos ilícitos.

Esta equipe em diligências novamente foi informada por populares que na casa de Cristina estavam os irmãos Éder e Edson e que haviam chegado com uma TV com as mesmas características e saíram sem nenhum objeto. Sendo então abordada a proprietária da casa de 24 anos e indagada sobre a situação, a qual de imediato alterou-se com a equipe passando a desacatar a equipe e entrar na área de sua residência, sendo contida pela equipe, passou a dizer que não tinha roubado nada e que a TV não estava em sua residência, sendo então dito pelo filho menor de idade, que já tinham tirado a televisão da casa.

Neste momento a mulher foi detida pelo crime de desacato, onde passou a relatar que não iria pagar pelos erros dos outros, delatando os nomes dos autores do furto sendo eles: os irmãos Éder e Edson, juntamente com Vagner e Robinho. A equipe deslocou a residência dos irmãos porém sem êxito em localizá-los, no momento em que a equipe estava retornando avistou Éder Ferreira Machado, 32 anos de idade saindo da residência da mulher, foi então abordado e questionado sobre os objetos, assumindo que realmente tinham furtados tais objetos e que seu irmão Edson Rodrigo Ferreira Machado, 30 anos de idade e Robson Machado de Oliveira, 34 anos de idade estavam em posse da televisão, em contato com Éder em sua residência o mesmo também assumiu a prática criminosa e que ele e Robinho haviam levado a TV até a casa de Robinho, sendo deslocado na referida residência Robinho ao visualizar os comparsas detidos na viatura já indicou o local onde estava escondido a Televisão, questionado sobre o Notebook os detidos informaram que tal objeto era a parte de V., deslocado a residência deste, foi identificado Wagner W. Ferreira de Oliveira, 22 anos de idade, que também de pronto assumiu a autoria do fato bem como levou a equipe ao local onde estava o notebook.

O detido Éder relatou que os outros pertences estavam em sua casa, então a equipe foi ao local e apreendeu o restante dos pertences, após este percurso a equipe deslocou ao Hospital Santa Casa para prestar apoio a uma irmã de Éder e Edson. que estava passando mal, bem como, realizou laudo de Lesão corporal em todos os detidos, sendo posteriormente encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para providências de Polícia Judiciária cabíveis.

#Bandidos #Presos #RosáriodoIvaí

21 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon