• Édi Willian Moreira dos Santos

Aprenda a desbloquear o WhatsApp



Com o bloqueio do WhatsApp no Brasil, muitos nerds, geek e hackers começaram a procurar meio de burlar a proibição. A equipe do Tribuna Digital começou a pesquisar alguma maneira de resolver o problema.

Nas pesquisas, foi descoberto o sistema VPN (Virtual Private Network) ou "Rede Virtual Privada", as VPNs permite o tráfego de dados de forma segura, criando uma rede privada virtual com outra localização que não é a sua localização física.

Com isso, é mais fácil levar dados de um ponto a outro da rede sem ficar a mercê de cibercriminosos ou da vigilância, em caso de governos autoritários. A VPN age, em resumo, como uma espécie de firewall, que em vez de proteger seu computador, mantém seguros os seus dados enquanto trafegam pela rede. Por este motivo, o recurso é especialmente por empresas, que gostariam que seus dados, muitas vezes sigilosos, ficassem longe de olhos curiosos.

Fomos atrás de aplicativos que permitiam utilizar uma VPN para mudar a sua localização e utilizar o WhatsApp. Encontramos o BetterNet, que é um aplicativo que mudar a sua localização virtual e permite que a pessoa acesse sistemas e aplicativos como o WhatsApp.

Para utilizar o aplicativo, é preciso instalar no celular, pular a introdução do aplicativo e clicar no botão "Connect" e espere o aplicativo criar a rede e poderá utilizar o WhatsApp.

Para baixar o aplicativo BetterNet clique aqui.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon