• Édi Willian Moreira dos Santos

Apucarana registra o primeiro homicídio do ano



M. F. M de 17 anos, morreu a tiros e Gabriel de Souza, 20 anos, ficou ferido, na noite deste quarta-feira (26), no Núcleo João Paulo, em Apucarana.

Por volta das 22h55 desta quarta-feira (26), a policia militar foi acionada para comparecer na rua Rio dos Patos no Núcleo Habitacional João Paulo, onde solicitante relatou que dois masculinos pularam o muro da residência e atiraram varias vezes contra um jovem, que seria seu sobrinho.

No local a equipe constatou ser duas vítimas de disparos, onde de pronto foi feito contato com o Samu, o qual compareceu e constatou óbito de um indivíduo posteriormente identificado como M. F. M de 17 anos, o outro ferido na região da nádega, identificado como Gabriel de Souza de 20 anos, onde foi encaminhado até o Hospital da Providência.

Os policiais fizeram o isolamento do local, feito coleta de testemunhas e acionado a Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

O veículo que estava de posse Matheus foi encaminhado até o pátio do Detran que fica anexo ao 10º BPM, pois estava estacionado irregularmente e não tinha nenhum familiar para entregá-lo.

#Apucarana #Homicídio

8 visualizações0 comentário