• Édi Willian Moreira dos Santos

Apucarana registra segunda vítima de COVID-19


A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou, na manhã deste domingo (19), que faleceu em Apucarana a 2ª vítima de Covid-2019 em Apucarana. Clodoaldo Paulino de Oliveira, de 51 anos, faleceu às 23 horas de sábado (18), no Hospital da Providência, e o corpo foi sepultado às 9 horas deste domingo, no Cemitério da Saudade, sem realização de velório.


O advogado e sargento Givando Pereira da Silva, de 47 anos, que residia em Apucarana, também foi vítima fatal de Covid-19. A Aserfa confirmou ainda na manhã deste domingo (19) que Givando faleceu às 23h32 de sábado (18), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), especialmente para casos de coronavírus, em Arapongas.


De acordo com a Aserfa, não haverá velório e o sepultamento de Givando está previsto para ocorrer às 11 horas deste domingo (19), no Cemitério Municipal de Londrina. De acordo com Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), Apucarana tem hoje tem 11 casos confirmados de Covid-19,outros 11 sob investigação e 46 descartados.

Fonte: RTV Canal 38

116 visualizações0 comentário