• Édi Willian Moreira dos Santos

Arapuã e Ivaiporã registraram furtos na região


Furtos foram registrados na região, sendo que Ivaiporã teve dois registros e Arapuã teve um registro nesta segunda-feira (08).


Em Arapuã, o fato aconteceu na Rua Julia Gonçalves Dias, onde uma senhora relatou que foi para Pitanga na sexta feira e quando retornou para sua residência em arapuã deu falta de uma bicicleta, aro 26, cor vermelha e preta, modelo mountain bike.


Em Ivaiporã o primeiro caso aconteceu na Avenida São Paulo, onde a mulher fechou seu estabelecimento comercial na sexta-feira e ao retornar na segunda encontrou o estabelecimento arrombado, verificado pela equipe a porta dos fundos havia marcas de pés, a vitima verificou que nada foi subtraído do local.


O outro caso aconteceu na Rua Sertanópolis, onde um homem relatou que furtaram sua motocicleta. Nessa perspectiva a equipe deslocou até o local, onde a vitima informou que deixou sua motocicleta, Honda FAN, estacionada, contudo quando retornou ela não estava mais no local. Nesta toada foram realizadas buscas pelas imediações, no entanto, sem êxito em encontra-la.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon