• Édi Willian Moreira dos Santos

Ariranha realiza cavalgada que termina com facadas


Mesmo com chuva, foi realizado neste domingo (22), a 22ª Cavalgada Ecológica de Ariranha do Ivaí. A cavalgada que já virou tradição na cidade, trouxe para participar do evento vários cavaleiros e amazonas da região. Apesar do mau tempo, a equipe organizadora começou bem cedo os trabalhos para dar sequência aos preparativos iniciados no dia anterior. Por volta das 09h00 os cavaleiros começaram a se reunir nas imediações do Ginásio Municipal Antônio Telles Paulino, na sede do município, de onde a caravana partiu em cavalgada até a localidade rural do Quinhentos Alqueires, tendo como ponto de chegada a nova Pista de Laço.

Segundo os organizadores, cerca de cem cavaleiros e amazonas compareceram para o evento festivo, vindos de todos os bairros do município e algumas cidades vizinhas.

Mais tarde, já no fim do evento, por volta das 17h35min, várias pessoas estavam brigando na quadra de esportes, com a chegada da equipe constatou-se que um indivíduo sofreu ferimentos de corte no abdômen e altura do peito lado direito e o possível agressor foi agredido por várias pessoas não identificadas e evadiu-se do local. As Viaturas da 6ª CIPM chegaram em apoio efetuado rondas na cidade, mas não foi localizado o agressor e o ferido foi conduzido ao Hospital Bom Jesus para ser medicado.

Fotos: Neir Ariranha Online


8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon