• Édi Willian Moreira dos Santos

Arrombam casa e são presos em Cambira


Após o arrombamento de mais uma residência na cidade de Cambira na noite deste sábado (27), a Polícia Militar passou a procurar por um veículo Corsa, de cor Branca e com placas da cidade de Sarandi que estaria rondando a casa arrombada durante a tarde.

O veículo foi encontrado na BR 376, seguindo sentido a Jandaia do Sul. Onde foi iniciado pela polícia o acompanhamento do veículo. Nas proximidade do Auto Posto Vila Rica, em Jandaia do Sul foi dada voz de abordagem através de sinalizações sonora e visual, mas o condutor não acatou a ordem.

Com apoio da polícia de Jandaia do Sul, o carro foi interceptado próximo a entrada da Vila Rica. Ao parar os quatro elementos que estavam no carro desceram do veículo.

Feita busca pessoal nos indivíduos e no veiculo foram encontrados no banco de trás do veiculo uma TV enrolada em um tapete e vários outros objetos. Questionados sobre a origem dos produtos, eles confessaram que haviam efetuado um furto na cidade de Cambira.

Foi dada voz de prisão à Fernando dos Santos Guedes, de 24 anos, Álison Murilo Brito, de 18 anos, Diego Mendes, de 28 anos e Bruno Nogueira da Silva, de 20 anos, que foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.


14 visualizações0 comentário