• Édi Willian Moreira dos Santos

Assalto a Fazenda Maracanã em Faxinal



No início deste sábado (24), a polícia foi acionada para se deslocar a Fazenda Maracanã, Bairro Rio das Antas, para atender uma ocorrência de roubo em Faxinal.

Segundo o caseiro da fazenda que por volta 00h20min, alguém o chamou pelo nome do lado de fora de sua residência na Sede da Fazenda, porém o mesmo não atendeu o chamado, logo em seguida elementos arrombaram a porta de sua casa e renderam juntamente com a sua esposa de 27 anos. Relatou ainda era 03 (três) indivíduos, sendo que um portava uma arma tipo espingarda e dois facão. Os autores indagaram sobre tratores da propriedade, no entanto a vítima respondeu que não havia trator na Fazenda, sendo que os elementos se deslocaram até o barracão, verificando que não havia trator no local.

Os autores se evadiu do local com um veículo VW/Gol, pertencente ao caseiro, os autores estavam com uma motocicleta, possivelmente Fan vermelha, dois trajando capuz e um capacete, sendo que um de estatura alta e outros dois de estatura mediana, a todo momento ameaçavam de morte a vítima.

O caseiro informou que os indivíduos permaneceram na Fazenda até por volta das 02h00min, sendo que as vítimas foram deixados amarrados com arame, passando algum tempo ambos conseguiram se soltar, entrando em contato com a Polícia Militar por volta das 06h40min.


12 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon