• Édi Willian Moreira dos Santos

Assalto a Quitanda da Dona Luísa em Faxinal



Um assalto ocorreu no início da noite desta terça-feira (10), por volta das 18 horas, no centro de Faxinal, contra a Quitanda Sato, conhecido como Quitanda da Dona Luísa.

Segundo informações, dois indivíduos armados com arma de fogo haviam adentrado no estabelecimento comercial dando voz de assalto, onde trancaram todos em um banheiro.

De uma das vítimas foi subtraído a quantia de R$ 1.280,00 (um mil e duzentos e oitenta reais) e também o agrediram com coronhadas, e que segundo vizinhos teriam saído e adentrado em um VW/Gol de cor Bege modelo antigo juntamente com um terceiro elemento que conduzia o veículo.

Diante destas informações as equipes iniciaram as buscas, acionando os destacamentos vizinhos, onde uma das equipes adentrou na estrada do Papuã, onde na altura do KM 04 foi avistado um Veiculo VW/Gol de cor Bege e de placas ABI-1287 com três elementos em seu interior, sendo dada voz de abordagem ao veículo o qual desobedeceu e empreendeu fuga sentido Mauá da Serra pela referida estrada rural.

Durante a fuga, ao tentar ultrapassar uma máquina agrícola pelo acostamento, este veio a colidir com a lateral traseira do maquinário ficando prensado entre este e as árvores, sendo possível realizar a abordagem do mesmo. Foram então todos identificados, sendo conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos, sendo o motorista Álisson Neri Batista, de 24 anos, o passageiro Fernanda da Silva Oliveira, de 19 anos e um deles se tratava de um adolescente de 16 anos e com este foi localizado um revólver calibre .32 da marca TAURUS e mais três munições de Calibre Gauge 12.

Ainda em buscas no interior do veículo foi localizado uma “garrucha” sem marca aparente calibre Gauge 12 carregada com um cartucho e também foi localizado a quantia de R$ 1.280,00 (uns mil duzentos e oitenta reais), também foi localizada uma bolsa feminina com documentos em nome de Maria do Rosário Cavalheiro Martins, um telefone celular da marca multilaser na cor preta.

Os autores relataram ter efetuado o roubo e estavam em fuga sentido Mauá da Serra. Foram encaminhados e entregues na 53° DRP.


25 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon