• Édi Willian Moreira dos Santos

Assalto contra comércio em Califórnia


Um comerciante acabou sendo assaltado na tarde desta sexta-feira, na cidade de Califórnia.


A vítima entrou em contato com a polícia informando que dois indivíduos armados haviam acabado de roubar o seu estabelecimento fugindo em uma moto de cor preta. Imediatamente o Sargento irradiou a situação via rádio tendo as equipes de Califórnia, Marilândia do Sul e Rio Bom iniciado o cerco nas estradas rurais próximas.


Durante as buscas aos autores em um local conhecido como "estrada dos abacateiros", fora avistado em meio aos pés de abacate um capacete de motocicleta preto com adesivos azuis, adentrando mais em meio aos pés de abacate, fora encontrada abandonada junto a um capacete preto aberto, uma motocicleta Honda NX-4 FALCON com queixa de furto na cidade de Arapongas.


Realizadas buscas no local pelos autores do roubo ninguém fora localizado. No local do roubo, a vítima passou a relatar que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o roubo. Um dos indivíduos portava um revólver de cor escura e o outro estava com o revólver na cintura, sendo que através de ameaças mandaram a vítima deitar no chão, tendo um dos indivíduos indo direto no canto do balcão onde a vítima guardava em uma bolsa de couro, dinheiro em espécie, diversas folhas de cheque de várias instituições financeiras dos clientes e diversos cartões bancários.


O outro indivíduo foi junto ao caixa e pegou o dinheiro da movimentação diária, em diversas notas, sendo que a vítima não soube precisar o valor roubado do caixa. Uma mochila da vítima foi usada pra acondicionar o dinheiro, cheques e cartões roubados.


Após os ladrões deixarem o local, a vítima percebeu que a sua carteira com seus documentos pessoais também fora roubada, ao analisar as imagens do estabelecimento um dos autores trajava capacete fechado preto com detalhes azuis, calça jeans azul, blusa clara, tênis preto da marca Nike com a sola branca, sendo este o piloto da motocicleta.


O outro indivíduo trajava tênis claro, calça jeans de cor escura e uma blusa cinza, sendo este o garupa, o qual saiu com duas mochilas, uma nas costas e outra no peito. Após as devidas orientações e esclarecimentos à vítima, está equipe deslocou até a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul afim de realizara entrega da motocicleta recuperada a autoridade de plantão.

2 visualizações0 comentário