• Édi Willian Moreira dos Santos

Assalto em Chácara em Apucarana



Na noite desta sexta-feira (02), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma Chácara, que se localiza na Rua Cristiano Kusmaul em Apucarana.

Segundo a vítima estava em sua residência, quando três indivíduos encapuzados com roupas escuras, sendo que dois deles portando arma de fogo e o terceiro com um facão, invadiram sua residência, dando voz de assalto. Agindo com violência levaram a vítima com seus três filhos todos menores de idade até o quarto da residência, sendo mantido como reféns. Os indivíduos reviraram toda residência a procura de objetos de valores, fazendo diversas ameaças contra as vítimas, ameaçando executar a sua filha de três anos, dizendo que um deles era menor e que poderia matar qualquer um que não ficaria preso. Perguntaram a vítima que horas seu marido chegaria a residência para roubar o dinheiro dele.

Os indivíduos ficaram no local aproximadamente três horas, se evadiram do local roubando a motocicleta da vítima Honda/CG 125, com placa AQZ-6517 de Apucarana, de cor preta, três aparelhos celulares e duas folhas de cheques.


0 visualização0 comentário