• Édi Willian Moreira dos Santos

Assalto na zona rural de Cruzmaltina



Pelo segundo dia consecutivo, um assalto foi registrado na zona rural de Cruzmaltina, na Estrada Rio das Flores, por volta das 23 horas.

Um homem de 55 anos foi a vítima desta vez. O homem que não teve o seu nome divulgado, contou que estava em sua residência com sua família quando 5 indivíduos armados com revólver e facas adentraram sua casa e lhe deram voz de assalto, o amarraram com uma de suas filhas enquanto a restante de sua família tentava acalmar sua outra filha que é deficiente e ficou agitada com a situação.

Os autores reviraram a casa da vítima e roubaram um veículo Fiat Strada de cor prata, com placas ATJ-5118, de Faxinal, várias roupas, várias bijuterias (anéis colores e pulseiras), 4 relógios, 2 celulares da marca LG, 1 Motosserra, alimentos(carne, arroz, café) além de uma espingarda calibre 44.

A vítima não soube informar se os autores chegaram em algum veículo porém visualizou que um deles possuía uma mancha no rosto, outro trajava calça jeans azul, blusa de moletom azul e cinza, e o outro seria alto, moreno e magro, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações e possíveis rotas de fuga com o apoio da equipe de Borrazópolis e da Guarda Municipal de Cruzmaltina porém sem êxito até o momento, a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon