• Édi Willian Moreira dos Santos

Ataque de abelhas deixa um cachorro morto no centro de Faxinal



Um ataque de abelhas na região central da cidade de Faxinal na tarde desta quinta-feira (16), acabou por deixar um cachorro morto e algumas pessoas picadas.

O fato ocorreu no centro da cidade, na região da Avenida Brasil, na esquina com a Rua 7 de Setembro e deixou um cachorro de 10 anos sem vida. O cachorro pertence a família do doutor Célio, que mora na Rua 7 de Setembro, frente a praça, não resistiu ao ataque das abelhas. Pessoas que passaram pelo local também reclamaram de picadas de abelhas, não somente nas proximidades da residência, como também próximo a agência da Caixa.

Segundo o dono do cachorro, as abelhas seriam de um vizinho que mora na Avenida Brasil, trabalha com abelhas e vende mel no local em sua loja que fica na frente da residência, onde o mesmo não se encontrava no local. Que a residência do solicitante faz fundos com a residência do proprietário das abelhas. Diante dos fatos e com vontade de Representar contra o vizinho a equipe encaminhou o BOU para a Delegacia para providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon