• Édi Willian Moreira dos Santos

Ataque deixa policiais mortos em Ivaiporã



Uma tragédia chocou a cidade de Ivaiporã na manhã deste domingo (02), na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde três policiais vieram a óbito.

Durante a troca de serviço, um policial militar em motivo que ainda não se sabe, atirou contra uma viatura em que estavam três policiais, deixando dois mortos e um gravemente ferido. A princípio, o soldado Lucas Santos Araújo, natural de Pitanga, lotado na Cia e que prestava serviços para o Destacamento de Ariranha do Ivaí, mas que estava tendo problemas com a corporação e foi alvo de procedimento administrativo, chegou no local utilizando farda e atirando.

Na situação o Subtenente Luis Antônio Abba, morreu e outro PM, soldado Medina, foi baleado, ficando gravemente ferido. Em seguida, o Policiai invasor, Soldado Santos, que supostamente estava com problemas psicológicos morreu. "Era a troca de plantão e três policiais estavam em uma viatura, quando chegou o Soldado Santos atirando, talvez porque nesta referida viatura, estava o PM que realizou o procedimento contra ele. Também disparou mais tiros dentro da companhia. Todos, inclusive o Santos, eram pessoas e colegas que admirávamos, por isso, estamos chocados", informou um Policial da Companhia que não quis revelar sua identidade.

A Polícia está apurando se Santos cometeu ato extremo ou se foi atingido pelos demais durante a tentativa de conter a injusta agressão. Oficialmente a Companhia não divulgou mais detalhes, mas informou vai divulgar uma nota em breve.

Colaboração: Berimbau, Repórter do Vale e foto do Jornal Paraná Centro

#Ataque #Policiais #Ivaiporã

15 visualizações0 comentário