• Édi Willian Moreira dos Santos

Avó chama a polícia para deter neto em Faxinal


No início da noite deste domingo (16), por volta das 19 horas, na Rua Vitor Mendes Portela, a avó chamou a polícia pois seu neto estaria ameaçando a mesma.


A vítima passou a relatar que seu neto, estaria em sua residência embriagado e ameaçando quebrar os moveis da casa, com a chegada da polícia na residência, de imediato a pessoa de H saiu da residência, impedindo a entrada da equipe policial na residência para averiguar os fatos, momento em que a senhora saiu, sendo indagada quanto ao que estaria ocorrendo no local, H foi para cima de um dos Policiais, dizendo que não estava acontecendo nada ali, solicitado que H se afastasse da equipe, momento em que H falou “EU CONHEÇO VOCÊS, SEUS POLICIAIS PILANTRAS”.


Diante do fato a equipe policial deu voz de prisão para H, que se alterou, indo para cima do outro Policial, sendo necessário utilizar do uso seletivo de força. Durante a imobilização H esbarrou com a face no portão, vindo a causar dano em seu lábio, já que o mesmo utiliza aparelho dentário. Fora ainda necessário utilizar algemas, já que o mesmo encontra-se bastante alterado, posteriormente fora entrado na residência e constatado que não houve dano algum.


No destacamento de Policia Militar, H ainda ficou dizendo “EU CONHEÇO VOCES, VOCÊ SE CHAMA, DIRIGINDO-SE AO Policial e CONHEÇO VOCÊ, DIRIGINDO-SE ao outro Policial” Tendo como intuito intimidar a equipe policial.


Posteriormente a equipe Policial deslocou ate o Hospital Municipal para realização de Laudo de Exame de Corpo Delito e posteriormente a 53ªDRP de Faxinal para realizar a entrega do detido.

207 visualizações0 comentário