• Édi Willian Moreira dos Santos

Avô é suspeito de estupro de uma criança de 4 anos em Faxinal



Um homem foi detido neste domingo (09), no centro da cidade de Faxinal após ser acusado de ter estuprado uma crianças de apenas 4 anos que seria seu neto.

Segundo informações, a polícia militar foi acionada pelo conselho tutelar a comparecer ao hospital municipal, pois havia dado entrada uma criança com suspeita de estupro. No local foi feito contato com uma senhora que relatou que no sábado teria deixado seu filho com sua mãe e que buscou no domingo por volta das 17 horas, onde ao chegar em sua residência seu filho de 4 (quatro) anos relatou a mãe que o marido de sua avó teria abusado do mesmo.

Disse a mãe que o autor estaria tentando a penetra-lo quando sentiu dor e gritou, também relatou ter limpado algo gosmento de seu anus, logo após chegou a avó, foi quando a agressão parou. A criança foi encaminhada ao hospital municipal e acionado o conselho tutelar no hospital o médico relatou ter percebido uma escoriação no anus da criança e que um laudo seria feito pela equipe do IML no dia seguinte na cidade de Apucarana. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O.U e encaminhado a 53 DP de Faxinal para as medidas cabíveis.

#Estupro #Criança #Faxinal

18 visualizações0 comentário