• Édi Willian Moreira dos Santos

Babá faxinalense é finalista do concurso 'Babá do Ano do Reino Unido'


Faça o que você ama e nunca terás que trabalhar, essa frase é clichê, mas acompanha uma faxinalense que faz sucesso pelo mundo.


A babá faxinalense Fernanda, ou como é chamada nas redes sociais, Fernanny, anunciou em suas redes sociais que foi novamente indicada como finalista como a Babá do ano 2021 no Reino Unido (UK Nanny 2021).

"Me sinto lisonjeada em poder representar o Brasil em um concurso tão especial onde o foco é reforçar a importância da nossa profissão, somos responsáveis por preparar estas crianças para a vida, dando a elas a base para sua vida toda", diz Fernanda.

Fernanda deixou a cidade de Faxinal, em busca de um futuro melhor com o marido Wellington e foram para a Inglaterra, "nós sabíamos que o que nos esperava não era fácil e foi muito mais difícil do que imaginávamos, mas hoje olhando para traz vejo que tudo valeu a pena, cada lágrima, cada experiência, cada porta fechada e aberta".


O concurso será realizado dia 19/09/21, porém Fernanda já comemora chegar entre as 4 finalistas, sendo que as outras 3 finalistas são candidatas nativas.

Eu amo meu trabalho, sei a importância que eu tenho na vida destas crianças (eu não estou lá só para brincar e alimentá-las) eu estudei e continuo estudando para dar o meu melhor para elas, eu ensino valores, ensino a entenderem seus sentimentos, as preparo para a escola, sou o porto seguro na ausência dos pais, finaliza Fernanda.

1,139 visualizações0 comentário