• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandido invade casa, agride morador e realiza roubo em Jardim Alegre


Uma residência foi alvo de um assalto no Conjunto Padre José Pachulski, em Jardim Alegre.


Um homem e seu filho relatou que estava em sua casa por volta das 10 horas da manhã, quando percebeu que entrou em sua residência que se encontrava com o portão aberto, um indivíduo que pegou um pedaço de caibro que estava no chão e passou a agredi-lo com pauladas na cabeça, causando um ferimento profundo o qual necessitou 5 pontos após atendimento médico e em seguida, quando caiu ao chão, o indivíduo que até o momento não tinha sido identificado pela vítima, subtraiu de seu bolso, de dentro de uma bolsa verde de moedas, o valor aproximado de R$ 200,00, não sabendo precisar a quantia exata, saindo logo em seguida do local.


Posteriormente as vítimas foram informadas por vizinhos, quem seria o autor. As vitimas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, sendo então confeccionado o presente bou e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã.


A polícia foi em busca de localizar o indivíduo, sendo que a vítima entregou para a polícia uma mochila na cor branca e rosa, contendo em seu interior 4 discos de maquita e 1 garrafa de café na cor branca, onde segundo a vitima, o autor do roubo deixou em sua casa quando praticou o crime.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo