• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandido tenta realizar assalto e troca tiros com a polícia em Faxinal



Uma tentativa de assalto acabou movimentando a noite desse domingo (05), em Faxinal. Era por volta das 21h30min, quando a polícia militar foi acionada.

Segundo informações, um morador da Rua Yani de Oliveira Munhoz passou a relatar que um individuo de blusa preta, calça jeans, cabelo raspado nas laterais e tingido de loiro, havia pulado o quintal de sua residência e ao abrir a cortina da janela para verificar do que se tratava, deu de cara com o individuo, este ao avistá-lo na janela apontou um revolver prata em sua direção, a vítima ao ver a arma correu para o interior da casa e ligou para policia.

A equipe ao chegar ao local, a polícia entrou em contato com a vítima e fez buscas no interior do quintal da residência, porém o autor já havia se evadido do local.

Momentos depois, a polícia inda no local recebeu outra ligação do COPOM da 6ª CIPM repassando que a algumas quadras do local onde estavam alguns moradores haviam escutado disparo de arma em uma construção e visto um individuo com as mesmas características repassada a equipe, com essas informações as equipes deslocaram até o local e fez as buscas na construção e em um matagal que fica atrás do local, porém não foi encontrado ninguém.

As equipes então embarcadas se separaram para continuar as buscas nas proximidades do referido mato, foi quando a equipe de uma das viaturas, avistou o individuo com as características repassadas, abaixado atrás de uma árvore, este ao ver a viatura efetuou dois disparos de arma de fogo contra a equipe policial, momento em que a outra viatura, deslocou até o local onde estava a outra equipe, os policiais efetuaram cinco disparos contra o referido individuo que se embrenhou no mato.

Com isso foi solicitado apoio ao COPOM da 6ª CIPM, onde compareceram as equipes de Borrazópolis, de Cruzmaltina, a equipe do serviço reservado. As equipes passaram então a realizar buscas no interior do referido matagal e nas redondezas, na iminência de localizar o autor dos fatos, porém ate o momento não obteve êxito. A equipe em posse das características identificou o autor dos fatos, o qual já possui passagem por roubo.


0 visualização0 comentário