• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandido tenta roubar duas motos entre Rio Bom e Novo Itacolomi


Uma tentativa de roubo foi registrada na Estrada do Molina entre Rio Bom e Novo Itacolomi.


Por volta das 14h50min, na estrada da Molina ocorreu uma tentativa de Roubo, onde segundo a solicitante, quando trefegava pela estrada a serviço, percebeu que indivíduos discutiam e uma moto estava parada na estrada, ao se aproximar, foi abordada por um rapaz de cor clara e cabelo amarelo, que de posse de um canivete, disse pra ela entregar a motocicleta Honda NXR125 BROS ES, placa de Rio Bom, pertencente a Prefeitura Municipal de Rio Bom, que ela usa para seu trabalho, que se desvencilhou e fugiu do local.


Diante ao fato a equipe deslocou na referida estrada quando encontrou o sobrinho da segunda vítima, ele relatou que saiu de seu sítio e deslocava para Rio Bom, quando percebeu que o rapaz pegou a motocicleta de seu tio, uma Honda CG 125 Titan KSE placa de Rio Bom, que estava estacionada nas margens da estrada rural e ao abordá-lo tiveram uma discussão, pois ele desconfiava que a moto havia sido furtada, seu tio que estava próximo, veio e confirmou o furto. Ele passou pelo local e foi ameaçada pelo mesmo rapaz para entregar a moto, como ele não conseguiu, fugiu para o mato.


Diante a característica recebida, foi realizado patrulhamento e percebeu-se um rapaz de camiseta de cor branca e cabelos amarelos aproximadamente uns 300 metros da estrada, que ao ver a viatura policial adentrou na mata, sendo que a equipe foi ao encalce, porém não foi possível a abordagem.


Na sequência foi deslocado à fazenda que fica próximo ao local, com a informação que o suspeito poderia ser namorado de uma moradora da fazenda, foi feito em contato com a moradora a qual relatou que namorava o bandido, oriundo de Apucarana onde eles se conheceram. Porem já não estão mais juntos. Foi mostrado uma foto do suspeito para as vítimas e também a namorada, que confirmou sendo o autor.


Diante aos fatos e confirmação foi elaborado o Boletim de ocorrência, orientado as vítimas e repassado a Delegacia de Marilândia do Sul para demais providências.


Foi constatado que o autor tem diversas passagens policiais ainda quando menor de idade, inclusive respondeu um Ato Infracional (Homicídio) em Apucarana.

22 visualizações0 comentário