• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos abatem gado em propriedade rural de Lidianópolis


Bandidos invadiram um sítio na Estrada Santo Antônio, na zona rural de Lidianópolis nesta sexta-feira e abateram um gado.


A Policia Militar deslocou até um Sitio, localizado na área rural do porto ubá, no qual a solicitante sentiu falta de algumas cabeças de gado, no local foi constatado falta de apenas uma vaca, que foi abatida no local, ficando apenas a carcaça, diante dos fatos a solicitante foi orientada sobre as medidas cabíveis.


Veículo abandonado

O solicitante informou que havia um veículo abandonado em sua propriedade rural, na estrada do Monte Alto, diante dos fatos a equipe se deslocou até o local, e localizou um veículo Fiat Fiorino de cor branca, emplacamento Barueri/SP, o veículo não possuía alerta de furto ou roubo, e estava aberto, com as chaves, e funcionando normalmente.


Segundo o solicitante o veículo já estaria abandonado no local á três dias e não soube informar quem seria o responsável pelo veículo, diante dos fatos o veículo foi recolhido por estado de abandono para o DPM de Borrazópolis, sendo tomadas todas as medidas cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon