• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos assalto Mercado Pires em Faxinal

Atualizado: 27 de Fev de 2020


Bandidos armados entraram no Mercado Pires do Jardim Nossa Senhora de Fátima em Faxinal e realizaram um assalto.


Segundo informações, eram dois bandidos, sendo um gordo, de estarura mediana, trajando uma blusa azul e calça azul, com um boné escuro, o outro de estatura alta e magro trajando blusa preta calça azul e boné escuro, sendo que o de blusa azul estava armado com um revolver de cor preta e cano longo.


No local foi conversado com as vitimas as quais informaram que ambos chegaram e deram voz de roubo, agindo com muita violência e agressividade, momento em que passaram em todos os caixas e subtraíram o dinheiro e após isso foram ao atendimento e renderam uma mulher e também subtraíram os valores que se encontravam no local. Perguntado a Mulher o que tanto subtraíram e essa informou que levaram o valor aproximado de R$ 7.000,00 (sete mil reais) em espécie. Perguntado a um homem, esse informou que os autores ao saírem do mercado o abordaram e subtraíram mediante grave ameaça R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie mais outros documentos.


Diante dos fatos foi realizado o cerco em todo o bairro com apoio das equipes de Grandes Rios e ROTAM 6CIPM, porem não foi possível encontrar os mesmos. Feito contato com as vitimas e mostrado algumas fotos essas reconheceram através de fotos os mesmos.


Diante dos fatos ambas as vitimas foram qualificadas, sendo confeccionado o referido BOU e encaminhadas as vitimas ate a 53DRP de Faxinal para serem ouvidas pela autoridade policial e tomadas as providencias cabíveis ao caso.

2,383 visualizações0 comentário