• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos atacam Coamo de São João do Ivaí


Foto: Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 14h40min, bandidos armados invadiram a Coamo da cidade de São João do Ivaí, onde realizaram um assalto.


O roubo na Coamo aconteceu na Avenida Itaipu e funcionários estavam contidos no local, onde a polícia estava averiguando uma situação de disparo de arma de fogo no distrito Santa Luzia da Alvorada, ocorrência que atrasou um pouco a chegada da equipe e facilitou a fuga dos ladrões que segundo informações de funcionários chegaram no local encapuzados em aproximadamente cinco pessoas estando pelo menos três destes portavam armas longas provavelmente calibre 12 e efetuaram um disparo para o telhado dentro do saguão da empresa.


Ao lado possui uma agencia bancaria que foi alvo dos ladroes que usaram uma marreta para estourar o vidro e em posse de armas renderam os funcionários da agencia e levaram o dinheiro, de valor indeterminado.


Foi informado a placa do veiculo utilizado para fuga, sendo um VW Golf de cor prata placas AAA-6170 que foi encontrado em uma estrada rural incendiado cujo fogo foi apagado pela equipe com uso de extintor de incêndio.

41 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon