• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos atacam novamente agência do Banco do Brasil de Rio Branco do Ivaí


Novamente bandidos fortemente armados atacaram a cidade de Rio Branco do Ivaí na madrugada desta sexta-feira (03). Era por volta da 1 hora da manhã quando ocorreu o ataque que assustou toda a população.

Uma explosão vinda do Banco do Brasil, era mais um ataque da "Quadrilha da Dinamite". Os bandidos estavam armados com armas de grosso calibre, a polícia militar de Rio Branco do Ivaí foi até o local onde imediatamente pediu apoio e prontamente começou a revidar os disparos contra os meliantes. Porque ameaçavam a integridade física dessa dos policiais, os mesmos estavam na frente do DPM ameaçando a entrada, os mesmos gritavam: "vem pra cima", pega a .50, "estamos com refém".

Foi levado um homem que estava passando perto a agência do Banco do Brasil no momento como refém e logo em seguida o mesmo foi abandonado na saída da cidade no bairro conhecido como Paranapã. Segundo populares e a vítima eram cerca de seis bandidos fortemente armados.

Os disparos realizados contra o destacamento deixou várias balas jogadas no chão sendo identificado vários estojos de gauge 12, 9 milímetro, .40 e calíbre 223. A agencia foi totalmente danificada, porém nada foi levado da mesma.

Até o momento nenhuma informação acerca de veículos envolvidos ao certo. Populares informaram que o veículo parecia ser um Fiat Grand Siena. A agência foi isolada pela polícia militar.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon