• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos com fortes armamentos assaltam banco em Curiúva


Na tarde desta segunda-feira(18), um assalto cinematográfico aconteceu na cidade de Curiúva, próximo a Telemaco Borba. Segundo informações, cinco homens chegaram armados com fuzis em um Renault Sandero e deram início ao assalto. As pessoas que passavam pela rua logo passaram a ser usadas como escudo humano, para se proteger e garantir que a polícia não atirasse contra os bandidos.

Os bandidos então invadiram a agência do banco Itaú, enquanto o cordão humano era montado no meio da rua. Os bandidos saíram da cidade em uma caminhonete F-1000 que tinha sido roubada momentos antes, os reféns foram colocados na carroceria da caminhonete e um refém foi no capô da caminhonete, impedindo que a polícia pudesse atirar contra os bandidos. Os bandidos fugiram sentido a PR 160. Os reféns foram deixados na guarita de uma empresa, na saída de Curiúva.

Em uma estrada rural houve confronto dos bandidos com a polícia, onde os bandidos acabaram por bater em uma carreta Scania que estaria fechando a estrada, houve perfurações de balas na carreta. Informações da polícia dizem que dois bandidos foram baleados, mas eles foram colocados na caçamba e levados pelos comparsas que empreenderam fuga.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon