• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos furtam residências em Ivaiporã


Dois furtos e uma tentativa de furto foi registrada neste sábado (04), na cidade de Ivaiporã.


O primeiro caso aconteceu na Rua Pedro Picinato, onde o solicitante relatou que estava dormindo no momento em que ouviu um barulho no telhado, então saiu e visualizou um indivíduo trajando roupa preta, moreno, magro, com cabelo "rabo de cavalo" encima do seu telhado, o qual se evadiu ao perceber sua presença. A polícia realizou buscas pelo local, contudo não logrou êxito em localizar o acusado. O solicitante informou que nada foi levado de sua residência.


O outro caso aconteceu na Rua Sebastião Campos, onde o solicitante relatou que saiu da casa no dia 02 e retornou na madrugada deste sábado, quando percebeu a janela arrombada, e deu falta de alguns objetos, feito busca nas proximidades nada foi encontrado.


O terceiro caso aconteceu na Avenida Fazenda Comercial, onde a vítima informou que ao chegar em sua residência havia um individuo individuo moreno alto de camiseta verde e calca jeans o percebeu chegando e se evadiu pela plantação, o mesmo não conseguiu reconhece-lo, foi notado que a porta estava arrombada, possível local onde o individuo teria entrado, a casa revirada, aparelhos eletrônicos fora do lugar, e sentiu que faltou aproximadamente uns 5(cinco) kg de carne do freezer, a equipe fez buscas pelas estradas próximas com intuito de encontrar o individuo porem não obteve êxito.

15 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon