• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos invadem casa e mata faxinalense em Sarandi



Faxinal amanheceu com uma trágica notícia nesta terça-feira (25), um homem de nome Jodemar Rosa, de 42 anos, conhecido como "Bacalhau", morador da Vila Velha, em Faxinal, foi morto na cidade de Sarandi.

Segundo informações, homens armados invadiram um alojamento onde estava Bacalhau, onde chegaram atirando e atingindo duas pessoas, a pessoa de Edson Mateus Nascimento de 32 anos, levou três tiros, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Maringá com ferimentos graves com risco de perder a vida, Jodemar Rosa, tentou correr, mas levou um tiro no peito, não resistiu aos ferimentos e caiu morto.

Os outros dois homens que estavam no local não foram atingidos. Bacalhau que era morador da cidade de Faxinal teria ido para Sarandi para trabalhar na construção civil naquela cidade, ele não tinha passagens pela polícia e era conhecido na cidade de Faxinal como um homem de bem.

A Delegacia de Polícia Civil já começou a investigar, para tentar identificar os autores deste crime. Há informações que Jodemar teria sido morto por engano ou acidentalmente, porque os tiros era para o outro ferido, de nome Edson. O corpo de Jodemar será transladado para a cidade de Faxinal onde será velado nesta quarta-feira.

Informações: Maringá Na Hora/ Wellyngton Jhonis


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo