• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos invadem e assaltam empresa em Borrazópolis


Quatro bandidos invadiram a empresa Agrícola Agro Química em Borrazópolis e realizaram um assalto na madrugada desta quinta-feira.


O vigia relatou que por volta das 03h00min, 04 elementos morenos, com roupas escuras e capuz, todos portando armas de fogo, cortaram o cadeado do portão dos fundos da empresa, onde lhe surpreenderam, deram voz de assalto, o amarraram com algumas cintas e o deixaram nos fundos da empresa, enquanto arrombaram o cadeado do barracão de venenos, de onde utilizaram o caminhão F350, de cor prata, de Borrazópolis-PR, pertencente à referida empresa, transportar diversos litros de venenos do local, saindo em fuga sentido a cidade de Kaloré-PR.


Em contato com o proprietário da empresa, este relatou que o caminhão possui rastreador e que este se encontrava parado em uma estrada rural próximo à ponte do Rio Bom.


A polícia deslocou até o local, onde após buscas localizou o caminhão abandonado na estrada rural, a cerca de 350 metros da rodovia, com as chaves na ignição, porém já sem nenhum veneno em sua carroceria.


A equipe então fez contato novamente com o proprietário, que se fez presente no local, onde lhe foi feita a entrega do caminhão. Posto isto foram feitas buscas, porém sem êxito em localizar os suspeitos.



23 visualizações0 comentário