• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos invadem propriedade rural e roubam caminhonete e outros objetos



Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21 horas, quatro indivíduos invadiram uma propriedade rural, a Chácara Uchibaba, que fica na Rodovia PRC 272.

Segundo informações, quatro indivíduos, onde um deles estava armado de revolver calibre .38 e outro com uma faca, invadiram a chácara, onde a vítima de 49 anos estava. O filho da vítima veio a entrar em luta corporal com um dos indivíduos, momento em que a pessoa armada de revolver rendeu a vítima, com isso pararam as agressões. Os assaltantes levaram o filho da vítima e o amarrou, obrigando-os a ficar em um dos quartos juntamente com a mãe da vítima, enquanto os outros dois elementos carregavam para a camionete Ford Ranger que foi roubada outros objetos, sendo eles: dois televisores, um de 42 polegadas e o outro de 32 polegadas, 3 aparelhos de telefone celular, joias, carteira com documentos pessoais e cartões de bancos diversos e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro.

Os indivíduos se evadiram do local com a caminhonete roubada fazendo ameaças contra a família, a vítima conseguiu realizar contato com a equipe policial após 30 minutos, sendo que foi feito bloqueio nas cidades vizinhas, bem como rondas por vários locais, porém sem êxito em localizar os assaltantes; a vítima foi orientada.


3 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon