• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos invadem propriedades rurais e assaltam durante a madrugada deste domingo



Um assalto a duas propriedades rurais na madrugada deste sábado para domingo (09), ocorreu na região da Escolinha, zona rural de Faxinal.

Segundo informações a proprietária da Estância de Lazer Império Pedra Pura, Sônia Aparecida Costa onde informou a polícia militar que foi vítima de roubo. Deslocado em sua propriedade, localizado na Estrada da Escolinha, onde relatou que por volta de 22h30min ouviu seu vizinho chamando-a pelo nome, momento em que abriu a porta foi rendida por 2 (dois) indivíduos encapuzados e armados.

Dentro da casa se encontrava seu esposo e filho, onde também foram rendidos. Subtraíram do local 01 TV Samsung 40” preta, 01 TV Samsung 24” preta, 01 playstation 3 preto, 01 monitor 17” da Positivo preto, 01 notebook Itautech preto, 01 celular Samsung J5 branco com dois chips TIM e Oi, 01 celular Samsung preto chip da TIM, 01 moto serra marca husqvarna, 01 bolsa feminina com vários documentos pessoais, talão de cheque do Banco Sicredi em nome da vítima, cartões de Banco também em nome da vítima. Levaram também um veículo Fiat Strada vermelha de placas de Faxinal/PR. Informou ainda que ao saírem ameaçaram que se chamassem a Polícia iriam retornar e matá-los, motivo este que demoraram para acionar a Policia Militar.

Em ato contínuo deslocado na propriedade Sítio Nossa Senhora Aparecida que é do seu vizinho pois também foi vítima dos meliantes. No local Celso informou que por volta de 21h30min chegaram 5 (cinco) indivíduos, onde 3 (três) estavam armados com revólver, da mesma forma encapuzados, onde subtraíram 02 alianças de ouro e certa quantia em dinheiro em notas de diversos valores, 01 celular Samsung S5 preto chip da TIM, 01 celular Samsung Gram Prime branco com capa vermelha sem chip, 01 celular marca BLU na cor verde sem chip, 01 cartucheira calibre 32 que de acordo com a vítima possui registro, 01 balança de pesagem digital.

Utilizaram o veículo roubado da outra família para levar todos objetos roubados e saíram sentido a Cruzmaltina/PR. Dois dos celulares levados da casa de Celso possuem rastreio, onde foi checado, um acusando estar na cidade de Arapongas/PR e o outro com última localização próximo ao Colégio Érico Veríssimo em Faxinal/PR.

Foi repassado as informações para o COPOM da 7ª CIPM de Arapongas/PR onde foi feito o patrulhamento no endereço acusado no rastreador porém não foi localizado. A equipe fez o patrulhamento na região do ocorrido bem como nas proximidades do Colégio, porém não obteve êxito em localizar nenhum suspeito nem o celular. Diante dos fatos todos envolvidos no local foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon