• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos levam 15 mil reais de casa em Califórnia



Dois furtos foram registrados nesse feriado na cidade de Califórnia, o primeiro foi por volta das 21 horas na Rua Menotti Bolinelli, na Praça da Igreja, onde um homem estacionou seu veículo Honda/CG 125 Today, e foi comer um lanche, no entanto, durante sua recreação, foi alertado por um colega que seu veículo estava sendo conduzido por outra pessoa, assim, foi verificar se sua moto encontrava-se no local que havia estacionado e constatou que a furtaram.

Pouco depois, por volta das 23h20min, na Rua Carlos Godoi, no Centro, um homem saiu de sua residência por volta das 16 horas e retornou por volta das 23h20minh. E ao chegar, percebeu que, a porta do fundo da residência estava arrombada, e que foi subtraído uma televisão 43” da marca TCL, e também foi subtraído Quinze Mil Reais (R$15.000), que estavam guardados no seu guarda roupa.

No muro dos fundos da residência, foi localizado uma escada para subir e adentrar a casa, que faz fundo com uma plantação. Realizados buscas pelo local, mas sem lograr êxito, sendo a vítima orientada e confeccionado BOU.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon