• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos roubam agrotóxicos em empresa em Jardim Alegre


O vigia de uma empresa visualizou o furto de agrotóxicos de um galpão na rodovia PR 466 as margens da rodovia em Jardim Alegre.


O furto ocorreu na Cooperativa de Jardim Alegre próximo a placa Luar onde foi feito contato com o vigia, onde o senhor o mesmo relatou que ouviu um estouro e que havia um furgão branco encostado próximo a porta de um depósito que da acesso a agrotóxicos e ali havia entorno de 9 homens fazendo o transbordo de caixas.


Segundo o vigia os homens ficaram no local entorno de 10 minutos e posteriormente saíram tomando rumo ignorado. Foi possível verificar que os indivíduos quebraram o cadeado de um portão maior para passar com o veiculo e também danificaram mais dois portões menores.


Como no local não apareceu nenhum representante da empresa para especificar o que foi levado o vigia foi orientado para repassar a informação a seus superiores para que em data oportuna os responsáveis possam ir até a delegacia de policia civil para complementação do boletim para relatar o que foi levado de fato. Diante disso foi feito buscas na região porem sem êxito em encontrar os autores do fato.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo