• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos são presos ao desembarcar de circular em Apucarana



Na manhã deste sábado (04), a Polícia Militar da cidade de Apucarana recebeu uma denúncia de que 3 indivíduos com as vestes sujas de barro estariam em um ônibus da empresa Nordeste, vindo da cidade de Califórnia.

O denunciante, estava próximo deles no ônibus e havia escutado que eles discutiam sobre um roubo ocorrido na date de ontem, no distrito de Vila Reis, na cidade de Apucarana.

Diante da denúncia, foram iniciadas diligências, sendo localizados os 3 suspeitos na Rua Ouro Verde, com as características informadas. Assim foi dada a ordem de abordagem, no momento que os 3 tentaram fugir, porém foram detidos pela polícia militar.

Foi realizada a revista pessoal e identificação dos indivíduos, sendo um maior e dois menores de idade. Em conversa com os abordados, os mesmos entraram em contradição nas perguntas feitas pelos policiais, gerando forte suspeita.

Na sequência foram encaminhadas fotos para as vítimas que reconheceram os 3 abordados como sendo autores do roubo, os quais também foram reconhecidos pela polícia de Califórnia que havia capturado um dos autores.

Autor: Comunicação Social 10 BPM.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon