• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos tentam assaltar Correios com arma de brinquedo em Califórnia



Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 15h30min, dois bandidos tentaram realizar um assalto na agência dos Correios da cidade de Califórnia que fica as margens da rodovia.

Segundo informações, os meliantes chegaram apontando armas e renderam funcionários e clientes, assim foi acionada a polícia militar da cidade que foi até a agência, onde após investida, conseguiu deter os bandidos utilizando armas de brinquedo.

Os assaltantes, que eram menores, chegaram em uma Yamaha Fazer de cor azul, placa MHP-0152, furtada em Londrina no dia 04 de fevereiro, de 2018, onde após adentrarem o local, a polícia foi acionada e foi até o local em um veículo descaracterizado, tendo em vista a possibilidade de utilizarem os clientes como refém.

Após a chegada da equipe de Marilândia do Sul, foi possível realizar a abordagem com segurança e efetuar a apreensão dos dois menores, posteriormente identificados como sendo um de 15 e 17 anos, moradores da cidade de Londrina.

Eles usavam um simulacro de pistola e já estavam com três mil reais, prontos para fugir. Acredita-se que a moto tenha sido roubada pelos mesmos rapazes, por volta das meia noite, em um posto de combustíveis localizado na Vila Yara em Londrina. Segundo o proprietário, ambos estavam armados. Na cidade, várias moradores e curiosos acompanharam a ousadia dos criminosos, mas também aplaudiram a PM que logrou êxito em tirar de circulação os acusados.

Colaboração: Wellington Jhonis


5 visualizações0 comentário