• Édi Willian Moreira dos Santos

Bandidos tentam furtar casa no centro de Faxinal


A polícia militar foi acionada para atender a um arrombamento em uma casa no centro de Faxinal, na madrugada de quarta-feira (11).


Segundo o solicitante, ele relatou ter se ausentado de sua residência em data de 10 de setembro por volta das 20h00min e que próximo as 00h00min seu vizinho teria ligado informando ter ouvido barulhos em sua residência.


Ao verificar, a mesma encontrava-se com a porta da lavanderia arrombada e as grades da janela da cozinha arrancada, ambas nos fundos da casa. O vizinho relatou ter visto duas pessoas de estatura média, estando uma de camisa branca e outra de camisa azul, se evadindo do local correndo sentido ginásio de esportes.


O solicitante informou que não havia dado por falta de nenhum objeto. Enquanto a equipe colhia os dados do solicitante, foi informada pelo COPOM que teriam sido vistos dois indivíduos próximo ao Ginásio tentando dar tranco em uma moto, porém, não souberam informar o sentido tomado. Realizado buscas nas imediações sem êxito em localizar os suspeitos.


Foi entregue a equipe pelo solicitante um molho com 9 chaves, um canivete e um boné preto, que segundo o mesmo, foram deixados pelos autores.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon