• Édi Willian Moreira dos Santos

Bar é assaltado por dois casais em Faxinal



Um assalto a mão armada foi registrado na noite desta sexta-feira (06), na cidade de Faxinal, contra um bar, no centro da cidade, nas proximidades da empresa Adram.

Segundo informações, era por volta das 22h50min, quando a proprietária do bar da Neuza esta passou relatar que quatro indivíduos sendo um moreno com sobrancelhas grossa, cicatriz abaixo do olho esquerdo, olhos castanhos e utilizando um boné escuro medindo 1,70 que portava um revolver preto, um segundo indivíduo sendo de cor parda, cabelo escuro, olhos castanhos, magro medindo 1,80 que também portava um revolver, um terceiro indivíduo, uma mulher negra cabelo crespo curto com tatuagem em uma das pernas, medindo 1,60 portava uma faca, o quarto indivíduo sendo uma mulher que estava com capuz, não sendo possível visualizar as características, somente que era morena.

Ainda conforme a vítima, uma mulher que estava no bar reconheceu a voz da mulher que se encontrava com capuz, moradora da cidade de Mauá da Serra, conhecida pelo nome de Karina que reside próximo à antiga serralheria do Floriano.

Os autores chegaram pedindo dinheiro e celulares e se evadiram do local em uma caminhonete cinza não sabendo informar placa ou modelo. Durante a coleta dos dados uma das vítimas informou que seu cartão Sicredi havia sido utilizado em um estabelecimento, porém a operadora de cartão não repassou qual local, sendo feito contato com as outras equipes que de imediato passaram em todos os postos de gasolinas que se encontravam abertos e estabelecimentos, mas não foi localizado nenhum indivíduo com essas caraterísticas e nem que haviam passado pelo local.

Sendo feito na sequência contato com Mauá da Serra. Foi realizado rondas pelas localidades, porém sem êxito em localizar o autor sendo confeccionado o Bou e orientado as vítimas.


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon