• Édi Willian Moreira dos Santos

Bar e duas residências furtadas em Ivaiporã


Três furtos foram registrados em Ivaiporã nesta terça-feira (23), contra um bar e duas residências.


O primeiro fato foi registrado as 08 horas, na Rua Jacarezinho, onde em contato com o solicitante, o mesmo relatou que quando foi abrir seu estabelecimento comercial as 08h00min, notou que a porta estava arrombada e deu falta de vários objetos, como cervejas, cigarros, doces, moedas, cheques.


O segundo furto foi registrado as 17 horas, na Rua Valentim Talarico, onde o solicitante relatou a equipe que sua esposa entrou na residência e se deparou com a porta da sala aberta e a janela do quarto estava danificada e foram levados pertences, sendo dois perfumes, um da marca Malbec da cor marrom de 100 ml e outro Silvercen da cor preto de 100 ml, e R$ 60,00 em dinheiro.


O terceiro fato aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Tancredo Neves, onde havia uma situação de furto de uma bicicleta. A polícia fez contato com a vitima relatou que o portão da residência havia sido removido do trilho e ao entrar em sua garagem a sua bicicleta de marca gonew endorphine 7.3 na cor preta com detalhes na cor laranja havia sido furtada do local.


Nos três casos foi realizado patrulhamento nas imediações, porém não foi logrado êxito de localizar os envolvidos.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo