• Édi Willian Moreira dos Santos

Baterias são furtadas em lugares diferentes em Jardim Alegre


Imagem ilustrativa

Baterias automotivas foram levadas de dois locais diferentes na cidade de Jardim Alegre nesta segunda-feira (08).


O primeiro local, foi no centro da cidade, onde o responsável pela empresa Facija, relatou que saiu no domingo por volta das 19h00min e voltou na segunda-feira de manhã por volta das 06h00min, e que neste intervalo provavelmente durante a madrugada foram subtraídas duas baterias pertencentes a dois caminhões da empresa, utilizados para entrega e que estavam estacionados em um depósito da empresa, que fica nos fundos desta, já na outra margem da PR-272.


Como o solicitante relatou ter os números das baterias e papéis relativos a estas a equipe o orientou a complementar este boletim, junto a policia civil. A equipe realizou busca e patrulhamentos no entorno em busca de suspeitos, porém sem êxito. Sendo o solicitante orientado e o presente boletim confeccionado.


O outro caso ocorreu na Rua Tapajós, onde o solicitante relatou que durante esta noite furtaram a bateria (150 amperes - marca: John Deere) de seu caminhão, que estava estacionado em frente a sua residência. Relata ainda que para praticarem o furto, arrombaram o compartimento onde a bateria fica alojada.

5 visualizações0 comentário