• Édi Willian Moreira dos Santos

Batida deixa 5 mortos em Engenheiro Beltrão


Um grave acidente ocorreu no início da manha desta sexta-feira (19), na rodovia PR 317, na cidade de Engenheiro Beltrão. Segundo a PRE, o acidente ocorreu por volta das 6h45min, no KM 161, próximo ao distrito de Sertãozinho.

O acidente envolveu um caminhão tanque, um caminhão carregado de madeira e uma van que transportava 16 passageiros no momento. Segundo a apuração da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão Scania T112, com placas da cidade de Turvo, carregado de madeira, conduzido por Gilberto Cordeiro, foi fazer um retorno na pista dupla, de forma regular, quando colidiu com a Van, Citröen Jumper, com placas de Araruna, conduzido por Valdir Antônio Torgo. A van pertence a Secretaria de Municipal de Saúde de Araruna e transportava pacientes que iriam fazer tratamento oftalmologico em Paranavaí.

A neblina que estava forte no local no momento da colisão, o que pode ter atrapalhado a visão do motorista. Logo após a colisão, um terceiro caminhão Iveco, com placas de Araruna, com carreta tanque, que vinha logo atrás da van, não conseguiu parar e acabou colidindo com a van.

No impacto morreram Maria da Luz Goularte, de 71 anos, Valter Malaco, de 61 anos, Palmiro Sena, de 83 anos, Maria Aparecida Mario, de 39 anos e Maria Dubinsk dos Santos, de 43 anos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão.


7 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon